segunda-feira, 11 de julho de 2011

Art in unhas no My Word!!!

Olá Meninas, Tudo Bem?

Estou fazendo este post rapidinho apenas para informá-las que o Art in Unhas recebeu uma homenagem de uma Blogueira super fofa de Fortaleza (Lene Sousa, um bjão!!!!) e foi indicado como um dos Blogs da semana!!!

Que chique, né???

Eu sei que estou em débito com vocês, peço mil desculpas a todas vocês pois faz um bom tempo que não posto nada, mas é devido a correria dia a dia e tive uns probleminhas de saúde, enfim, mas estou preparando algumas Nail Art novas pra postar pra vocês.

E vou aproveitar pra fazer aqui uma divulgação do Blog da Lene, que é um espaço super legal que trás posts interessantíssimo sobre Make-up, novidade de produtos de beleza, maquiagem, resumindo é tudo de bom. Então meninas não deixem de visitar o My Word e ficar por dentro das novidades.

Quero agradecer aos e-mails que tenho recebido e aos comments deixados no Blog, obrigada pelo carinho.

Algumas pessoas me pediram pra fazer os videos das Nails que tenho postado, mas eu ainda não fiz nenhum devido eu não ter "ainda" um equipamento legal pra gravar os videos, mas estou estudando algumas formas de fazer os videos pra vocês.

Então por enquanto, eu vou postar em fotos o passo a passo das próximas Nail pra vocês aprender a art, tá bom?

Um beijo grande no coração de todas e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. adoreiii!!! brigada flor!!! agora eu choro de feliz! Rsrsrs #ALOKA Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Adriana..
    Obrigada pelos comentários e por
    estar seguindo o blog, fico muito
    feliz com a participação das leitoras,
    aguarde que em breve faremos um sorteio
    bem legal para vocês...rs
    Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante.

Beijinhus.

Drika Alves