segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esmalte 3D - Top Beauty

Olá Florzinhas,

Tudo Bem?

Andei muito sumida do Blog mas agora vou retomar as minhas postagem com força total...

Hoje venho dar uma dica de um esmalte lindo da coleção Ultimate 3D da Top Beauty.

O que eu estou usando é o Fireworks, ele é um rosa com tons avermelhados, não é um rosa puro e ele tem glitter com efeito holográfico.

Mas o que vem a ser o esmalte 3D?

Na verdade o esmalte 3D é bem diferente das versões glitter que temos hoje no mercado, o esmalte 3D possui microparticulas de Poliéster Metalizado e é este ingrediente que dá ao esmalte esse brilho extremo, o efeito se dá conforme a incidencia da luz sobre essas particulas causando um efeito de brilho maravilhoso.

Para chegar no efeito final das imagens, foi feito um fundo com um rosa pink da Hits (324) e aplicado o Fireworks por cima.

Este eu adquiri na Perfumaria Pimenta Doce e lá tem a coleção completa também, se vocês se interessar é só clicar no link.

Bom...meus Amores, vou ficando por aqui e beijokas no coração!!!

Até a próxima.



Um comentário:

  1. Oi Simara,

    Obrigada Flor pela visita no Art in Unhas, tá um pouco desatualizado, mas estou voltando a ativa.

    Visitei seu Blog tamb e achei um loshoooo, já estou seguindo né, kkkk.

    Bjinhus no coração!!!

    Adriana Alves

    (Art in Unhas)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante.

Beijinhus.

Drika Alves